Lateral Jorge se empolga e “anuncia” contratação de Berrío no Flamengo

Caso se confirme a contratação de Berrío, o Flamengo contará com sete estrangeiros em seu elenco

No jogo solidário entre Brasil e Colômbia, que serviu para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do voo da Chapecoense, o Flamengo foi o clube que mais cedeu atletas para o Jogo da Amizade. Com quatro jogadores na equipe canarinha e um entre os colombianos, o Rubro-negro pode garantir um sexto convocado que esteve em campo no estádio Nilton Santos.

Sondando o atacante Berrío, do Atlético Nacional, os cariocas estão esperando a resposta do clube detentor dos direitos do boleiro, já que Flamengo e o ponta de 25 anos estão apalavrados e com bases salariais definidas. Empolgado com a possibilidade de contar com um novo companheiro de time, o lateral esquerdo Jorge se empolgou ao término da partida e “anunciou” a contratação do colombiano.

“Falei (com Berrío), está praticamente tudo certo. Eu e o Cuéllar já colamos nele. Que seja bem-vindo e possa ajudar bastante em 2017”, declarou o garoto de 20 anos.

Caso se confirme a contratação de Berrío, o Flamengo contará com sete estrangeiros em seu elenco. Na nova determinação da Conmebol, não há limites para jogadores de nacionalidade diferente do clube, no entanto, no Brasileirão, apenas cinco “gringos” podem estar na sumula de cada time.

Tudo certo para o Flamengo anunciar Orlando Berrío como seu mais novo reforço.