Jogadores do São Paulo exaltam metodologia de Rogério Ceni e miram boa temporada

Campeão da Florida Cup, o São Paulo segue treinando no CT da Barra Funda para se preparar para estrear no Paulistão de 2017

Campeão da Florida Cup, o São Paulo segue treinando no CT da Barra Funda para se preparar para estrear no Paulistão de 2017. Agora como treinador, Rogério Ceni usa estas últimas semanas focando em definir os 28 jogadores que serão inscritos para o estadual. Atualmente, o Tricolor conta com 37 atletas no elenco profissional.

Falando sobre a nova metodologia de treinamentos e a pré-temporada, o volante Wesley alegou que está focado e mais interessado no estilo dos treinos comandados por Rogério e Michael Beale.

“Temos tido muito prazer de sair de casa para vir trabalhar, porque sabemos que cada dia vai ser um treino diferente. Sempre aprendemos coisas novas, fazemos trabalhos dinâmicos e assim não caímos na rotina”, afirmou o camisa 11.

Titular na Florida Cup no novo esquema 3-4-3 implantado pelo comandante Tricolor, o zagueiro Breno também exaltou o estilo de trabalho e alegou que os jogadores do elenco estão empolgados para o início das competições.

“O Rogério procura mudar bastante os treinos, sempre com uma atividade nova, e consegue manter a intensidade. O elenco tem gostado bastante, estamos mais unidos e temos tudo para ter uma temporada vitoriosa. Começaremos a temporada com o pé direito”, acrescentou.

Rogério Ceni estreará como técnico do São Paulo em competições oficiais no próximo dia 5 de fevereiro, contra o Osasco Audax, na Arena Barueri, local, onde o ex-goleiro marcou seu centésimo gol na carreira, contra o Corinthians, às 17h.