Após puxão de orelha do técnico Rogério Ceni, São Paulo tenta se reabilitar na Copa do Brasil

Tricolor conta com o retorno de seis titulares, além do atacante Wellington Nem

Depois de chamar a atenção do elenco por conta dos erros no sistema defensivo no empate diante do Novorizontino, pela sexta rodada do Paulistão, o técnico Rogério Ceni fechou os portões no último treinamento do São Paulo antes de viajar para o Paraná, onde enfrenta o PSTC pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio do Café.

 

Com o retorno de seis titulares, Sidão, Maicon, Rodrigo Caio, Junior Tavares, Cueva e Pratto, poupados, e Cícero, retornando de suspensão, o Tricolor também poderá contar com a volta do atacante Wellington Nem, lesionado desde a estreia com derrota para o Audax no Campeonato Paulista.

Antes de viajar, o volante Thiago Mendes alegou que a equipe precisa de mais equilíbrio dentro de campo, apesar dos atacantes correspondendo às expectativas, a marcação não vem sendo efetiva, onde o São Paulo já sofreu 13 gols em sete jogos oficias.

“Temos que buscar um equilíbrio para evitar esta oscilação. Nosso time está atacando bastante, mas também está pecando na hora de marcar. Temos de acertar o tempo certo. Sobre os gols, a defesa não tem culpa de nada. A primeira marcação começa do atacante. A maioria dos gols a culpa é de cima para baixo”, declarou.

PSTC e São Paulo se encaram às 19h30 no estádio do Café, pela segunda rodada da Copa do Brasil.

Ficha técnica
PSTC:
Juninho; Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Boré; Denílson, Somália e Erick; Neverton, Lucão e Carlos Henrique.
Técnico: Reginaldo Vital.
São Paulo: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Junior Tavares; João Schmidt (Jucilei), Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Luiz Araújo e Lucas Pratto.
Técnico: Rogério Ceni.
Data: Quarta-feira, 1, às 19h30;
Local: estádio do Café;
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.