Nadadora passa por cirurgia após árvore cair em carro

Larissa Oliveira, de 24 anos, operou a perna esquerda nesta quarta-feira (8)

Depois de uma árvore cair sobre seu carro enquanto dirigia, a nadadora Larissa Oliveira, de 24 anos, passou por uma cirurgia na coxa esquerda, na última quarta-feira (8).

A assessoria de imprensa do Pinheiros, clube da nadadora, informou que Larissa estava a caminho de sua faculdade com um colega de treino quando o acidente aconteceu, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O amigo da atleta não se feriu.

A cirurgia foi bem-sucedida, e Larissa deve deixar o Hospital Albert Einstein dentro de quatro dias. Em boletim médico divulgado na tarde desta quinta, o Hospital Albert Einstein informou que a atleta segue internada para tratamento clínico e o seu estado geral é bom.

Técnico do Pinheiros, Albertinho, que também exerce a função de coordenador da seleção masculina de natação do Brasil, acompanha a recuperação da nadadora de perto.

Larissa participou de cinco provas nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e ganhou três medalhas no Pan-Americano Toronto 2015, sendo duas de bronze e uma de prata. Ela deve voltar às atividades em cerca de 60 dias.