“Quarta do Craque” recebe Dinei, ex-atacante do Corinthians

Às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esporte”, Guina Paiva e Zenon recebem ex-atletas na “Quarta do Craque”, prestando uma homenagem especial a jogadores que marcaram época no futebol brasileiro

Às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esporte”, Guina Paiva e Zenon recebem ex-atletas na “Quarta do Craque”, prestando uma homenagem especial a jogadores que marcaram época no futebol brasileiro. Nesta semana o convidado será o ex-atacante Dinei, que atuou em vários clubes do Brasil e do Exterior e que continua sendo um ídolo eterno da torcida do Corinthians.

Hoje com 45 anos, Dinei tem ligação de berço com o futebol, sendo filho de Nei, atacante marcante do Corinthians, Vasco-RJ e Flamengo-RJ nos anos 1960.

Revelado pelo Corinthians, com apenas 19 anos Dinei já foi campeão brasileiro e depois de jogar em vários outros times, retornou ao Timão em 1998 para conquistar outros títulos, transformando em ídolo da torcida.

Além do Corinthians, Dinei vestiu as camisas de times como Guarani, Portuguesa, Inter-RS, Cruzeiro-MG, Coritiba-PR, Inter de Limeira, Santo André e Portuguesa Santista, além de ter jogado no Grashoppers da Suíça.

Este ano, já estiveram sendo homenageados na “Quarta do Craque”, jogadores importantes como Basílio, Evair, Solito, Luizão, Capitão, Rubens Cardoso, Wanderley Paiva, Daniel Dias, Zé Maria e Dicá.