Camarote recebe Vadão, treinador do Guarani

O “Camarote”, da Rede Família de Televisão desta segunda-feira recebe o treinador Vadão, que após assumir o Guarani, conquistou três vitórias consecutivas

O “Camarote”, da Rede Família de Televisão desta segunda-feira recebe o treinador Vadão, que após assumir o Guarani, conquistou três vitórias consecutivas, deixando a equipe já na zona de classificação do Campeonato Paulista da A2.

Com início às 19 horas, o “Camarote RF” tem a ancoragem e direção de Guina Paiva e as presenças fixas nos debates do ex-craque Zenon de Souza Farias e do jornalista Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal Futebol Interior.

Vadão está de volta ao futebol convencional após modernizar futebol feminino

Osvaldo Alvarez, o Vadão, está de volta ao comando ao futebol convencional das grandes disputas após ter feito um trabalho de excelência na Seleção Brasileira de Futebol Feminino, tendo disputado Copa do Mundo, Jogos Pan-Americanos e Olimpíadas.

Com Vadão, o futebol feminino do Brasil teve um grande progresso técnico, além de ter uma visibilidade quase que similar ao futebol masculino, havendo uma evolução e modernização de trabalho em todos os Estados.

Além de ter se dedicado à Seleção Feminina, Vadão já esteve no comando de importantes clubes como Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Goiás-GO, Bahia-BA, Atlético Paranaense, Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Araçatuba, São Caetano, Sport-PE, entre outras, além de ter trabalhado no Japão.

Junto a Vadão, o “Camarote RF” vai discutir os jogos decisivos nos certames estaduais, com destaque paras as três divisões em São Paulo, o clássico mineiro vencido pelo Cruzeiro, a finais no Rio de Janeiro e em todo o Brasil.