Palmeiras na Libertadores e Corinthians na Copa do Brasil são destaques da quarta de futebol

Duelo do Verdão será contra Peñarol, enquanto Timão medirá forças com Internacional

A quarta-feira (12) promete ser bastante agitada, principalmente por jogos importantes envolvendo dois grandes times da capital paulista. O Palmeiras entra em campo pela Libertadores, enquanto que o Corinthians joga na Copa do Brasil. Veja os jogos a seguir:

No Allianz Parque, o Palmeiras terá um jogo de enorme importância para as pretensões da equipe na Libertadores. O duelo será contra o Peñarol, às 21h45, horário de Brasília. Para este jogo, a torcida do Verdão já esgotou os ingressos, mostrando que transformará o estádio em um verdadeiro inferno.

No mesmo horário, o Corinthians tem um compromisso importante pela Copa do Brasil. O adversário do Timão será o Internacional, no Estádio Beira-Rio. O meia Jadson e o atacante Jô foram poupados por Fábio Carille, dando lugar a Marquinhos Gabriel e Clayton. Rodriguinho, autor do gol da classificação corintiana contra o Botafogo-SP, está confirmado entre os titulares.

O Internacional, adversário do Corinthians na Copa do Brasil, terá o seu primeiro grande desafio da temporada. Até por isso, Antônio Carlos Zago optou por fazer mistério e fechou o último treino do Colorado antes do duelo contra o Timão. Nico López, que vive grande fase no clube, deverá ser titular.

Voltando ao mundo da Libertadores, o Flamengo também tem um duelo importante. Com uma derrota e uma vitória, o Rubro-negro enfrentará o Atlético-PR pela competição continental, no Estádio do Maracanã. O técnico Zé Ricardo deve ter dois desfalques para a partida, são eles: Everton e Rômulo.

O Atlético-PR está preparado para o importante duelo. Nesta semana, o técnico Paulo Autuori confirmou a presença do lateral-direito Jonathan. No entanto, Lucho González (foto), destaque do time na competição, é dúvida e poderá dar lugar a João Pedro. O Furacão soma uma vitória e um empate na competição continental.