Em situações opostas, Corinthians e São Paulo decidem futuro na Copa do Brasil

Além do torneio nacional, Libertadores é outro destaque da quarta-feira de futebol

O grande destaque da quarta-feira (19) de futebol será a Copa do Brasil. Corinthians e São Paulo entram em campo de olho na classificação para as oitavas de final do torneio. A situação do Timão é mais fácil. Depois de empatar em Porto Alegre, a equipe comandada por Carille depende apenas de uma vitória simples no Itaquerão, às 21h45, para se classificar.

No São Paulo a situação é mais complicada. Depois de perder por 2 a 0, no Morumbi, o Tricolor terá que fazer o jogo do ano até o momento para superar o time mineiro no Mineirão e chegar às oitavas de final. A partida está marcada para às 19h30.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Santos está focado totalmente na Libertadores. Nesta quarta, a equipe comandada por Dorival tem um desafio importante pela frente. Fora de casa, o Peixe enfrentará o Independente Santa Fé, às 21h45.

No mesmo horário, o Galo visita o Libertad, em Assunção, no Paraguai, contando com a estrela do atacante Fred. O camisa 9 brilhou no último jogo do Atlético no torneio ao marcar quatro dos cinco gols da vitória sobre o Sport Boys-BOL.

Voltando a Copa do Brasil, o Fluminense terá o jogo de volta da quarta fase. Na ida, o Tricolor foi derrotado pelo Goiás, que agora depende apenas de um empate para superar a equipe carioca.