Timão na Sul-Americana, Santos na Copa do Brasil e Chape na Recopa esquentam quarta de futebol

Dia será bastante agitado com vários jogos pelo País e também pela América do Sul

A maioria dos Estaduais pelo Brasil chegaram ao fim. Mas ainda tem muita bola para rolar. Nesta quarta-feira (10), por exemplo, tem Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Recopa envolvendo times brasileiros. Confira os jogos a seguir:

Campeão paulista no último domingo, o Corinthians teve pouco tempo para comemorar e agora já virou a chavinha para a Copa Sul-Americana. O Timão encara a Universidad de Chile, em Santiago, na noite desta quarta. No jogo de ida, a equipe paulista construiu uma boa vantagem, ao vencer por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado.

A Copa do Brasil tem como principal atração o Santos. O Peixe fará o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil contra o Paysandu. Na ida, na Vila, a equipe paulista venceu por 2 a 0, criando uma vantagem tranquila para o jogo de volta. A partida está marcada para às 21h45.

Depois de se sagrar campeã estadual no último fim de semana, a Chapecoense pode levantar mais um título nesta semana. A equipe catarinense enfrentará o Atlético Nacional-COL, em Medellín. No jogo de ida, a Chape venceu por 2 a 1 e, por isso, tem a vantagem do empate na decisão.

A Copa do Brasil também terá outro duelo importante no Maracanã. O Flamengo, atual campeão carioca, medirá forças com o Atlético-GO, pelo jogo de ida das oitavas de final. A partida está marcada para às 19h30.

Outro jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil está marcado para o Estádio Arruda. Em Recife, o Santa Cruz receberá o Atlético-PR, vice-campeão paranaense.

A Copa Sul-Americana, por sua vez, também conta com outros dois jogos. O Cruzeiro enfrentará o Nacional-PAR, no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, capital paraguaia. Na ida, a Raposa venceu por 2 a 1, no Mineirão.

O Fluminense tem uma vantagem mais tranquila. A equipe carioca venceu o jogo de ida contra o Liverpool-URU por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. O jogo de volta será realizado no Estádio Belvedere, em Montevidéu.