Após férias forçadas, São Paulo finalmente volta a campo pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira

Tricolor definirá a vaga para a segunda fase da competição diante de seu torcedor

A longa espera do torcedor são-paulino chega ao fim na noite desta quinta-feira (11). Após ser eliminado da Copa do Brasil e do Paulistão, Rogério Ceni teve 17 dias para realização de treinamentos e avaliações físicas no São Paulo. Dessa forma, o Tricolor está mais do que preparado para o duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia-ARG, às 21h45, horário de Brasília.

O último treino antes do duelo foi na tarde desta quarta e serviu para o técnico Rogério definir o time. Os últimos ajustes foram feitos com portões fechados e a escalação é mantida em segredo pelo comandante.

Apesar disso, a tendência é que o Tricolor vá a campo com seus principais jogadores. O provável São Paulo tem: Renan Ribeiro, Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Thomaz); Cueva, Luiz Araújo (Gilberto) e Pratto.

No jogo de ida, o São Paulo ficou no empate sem gols na Argentina, com isso, a equipe se classifica para a segunda fase apenas com uma vitória. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto qualquer outro empate, mas com gols, dá a vaga para o time argentino.