Embalado por goleada em cima do Vasco, Palmeiras inicia caminhada na Copa do Brasil

Verdão receberá o Internacional, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da competição

De olho no título do Brasileirão e da Libertadores, o Palmeiras também almeja conquistar a Copa do Brasil. E a caminhada em rumo do título começa nesta quarta-feira (17). Além do jogo do Verdão, um outro também válido pelas oitavas de final merece destaque. Confira a seguir:

O Palmeiras jogará diante de seu torcedor, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Internacional pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão está embalado por conta da goleada aplicada em cima do Vasco no último domingo e chega para este jogo cheio de moral.

O Internacional só tem a Copa do Brasil para chegar à Libertadores em 2018. Dessa forma, Antônio Carlos Zago mandará a campo o que tem de melhor, com a presença dos gringos D’Alessandro e Nico López. O principal problema para o treinador estará na meta. Daniel, quarto goleiro do clube, será o titular novamente.

Outro duelo de destaque na quarta-feira será entre dois clubes da Primeira Divisão. O Grêmio receberá o Fluminense na Arena, em Porto Alegre, às 21h45. Para esta partida, Renato Portaluppi não poderá contar com Edilson, suspenso, e com Marcelo Oliveira, que está lesionado.

O Fluminense, adversário do Grêmio nesta quarta, também terá dois desfalques importantes para a partida. Wellington Silva e Orejuela estão fora e darão lugar a Marcos Jr e Pierre. Henrique Dourado, destaque do Flu no fim de semana, será o comandante do ataque da equipe treinada por Abel Braga.