Críticos dizem que ‘Mulher-Maravilha’ é “o melhor filme do Universo da DC”

A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017

A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Mais reações de “Mulher-Maravilha” caíram na internet após a première do filme em Xangai, na China, e elas são positivas!!!

O CinePOP separou alguns tuítes elogiando a produção, e tem crítico dizendo que é “o melhor filme do universo da DC até o momento“. A ansiedade só aumenta!

Confira as reações divulgadas HOJE:

“Mulher-Maravilha é o melhor filme do Universo da DC até o momento! O filme é TÃO BOM. Eu absolutamente amei! Bravo.”.

“O melhor de ‘Mulher-Maravilha’ é que o filme tem partes muito engraçadas e uma protagonista otimista e heroica. Grande passo a frente para a DC Films.”

“Mulher-Maravilha é ótimo. Meu favorito dos recentes filmes da DC. É feroz, engraçado, bem escrito e badass.”

“Amei Mulher-Maravilha. Ela me lembra do Superman de Christopher Reeve: verdadeiro super-herói sem angústia ou cinismo, o que é necessário para os dias de hoje”.

“O embargo caiu oficialmente, então vai minha crítica: Mulher-Maravilha é, contra todas as probabilidades, consideravelmente maravilhoso.”.

“Facilmente meu filme favorito do Universo da DC. Tem o humor e o coração que a franquia precisa tão desesperadamente. Gadot e Pine estão encantadores pra caramba.”

“Mulher-Maravilha é o filme da DC que eu estava esperando. É emocionante, inspirador, engraçado e tem algumas cenas de ação verdadeiramente inspiradoras”.