‘X-Men: Os Novos Mutantes’ será um filme de terror, revela diretor

A Entertainment Weekly liberou uma entrevista com Josh Boone, diretor e roteirista de X-Men

A Entertainment Weekly liberou uma entrevista com Josh Boone, diretor e roteirista de ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, e de imediato o cineasta confirmou que o tom do spin-off vai ser de um completo filme de terror.

Inclusive, nada de trajes de super-heróis para os mutantes.

“Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror no Universo ‘X-Men’. Não há uniformes. Não há super vilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente. É como se Stephen King estivesse conhecendo John Hughes.”

A publicação também citou o plot da história…

“Presos em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes têm de lutar contra os perigos de seus poderes, bem como com os pecados de seu passado. Eles não estão aqui para salvar o mundo – eles estão apenas tentando se salvar.”

Até então, o filme conta com Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia e Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá a Lupina.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

Segundo o produtor Simon Kinberg, o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

O próximo filme da franquia começa a ser filmado em maio de 2017, segundo Michel Trudel, o chefão dos estúdios MELS Studios, de Montreal, no Canadá, em entrevista ao Le Journal De Montréal:

‘X-Men: Os Novos Mutantes‘ será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘. Especula-se que o derivado chegará aos cinemas em julho de 2018.