Bruna Marquezine desabafa sobre a fama

Em entrevista, a atriz ainda fez um balanço sobre sua fase atual
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine sem dúvidas foi um dos principais nomes de 2017. Além de ter arrasado na carreira, ela também se mostrou muito mais segura e ainda protagonizou grandes matérias na imprensa por conta de seu relacionamento com Neymar. E 2018  também promete para a atriz, uma vez que ela fará a sua primeira vilã em telenovelas, na trama Deus Salve o Rei.
Em entrevista ao portal ESTRELANDO do R7, a estrela fez um balanço de sua fase atual:
 – Estou em uma fase de descobertas. Sou muito jovem. Tenho só 22 anos de idade, eu esqueço disso nesse mundo doido, me permitir ter só 22 anos. Estou cada vez mais conectada com o meu lado espiritual, da minha alma que é o que mais interessa e importa, me descobrindo. Acho muito difícil você evoluir como ser humano sem ter momentos solitários, de meditação, de reflexão, uma boa análise, uma boa terapia.
Bastante pensativa e sensata, Bruna ainda falou sobre toda a cobrança que acaba caindo em suas costas por conta da fama: – Todo mundo já mudou muitas vezes na vida. Você já mudou sua maneira de vestir, de pensar. Isso acontece com todos, mas, no meu caso, me acompanham fazendo isso. É muito doido, porque as pessoas se sentem no direito de cobrar se um dia falei isso e no outro falei aquilo. Ás vezes a cobrança é cruel. Graças a Deus, cada dia eu levanto um pouco diferente.
E as reflexões da atriz não terminaram por aí. Muito mais focada na qualidade de vida, tanto que a atriz faz exercícios regularmente, ela ainda soltou o verbo sobre aparências: – A gente vive em um mundo de muita aparência, mas quando a gente vê que a aparência está certinha, do jeito que a gente quer, aí sim percebemos que ainda assim não estamos completas. Nesse momento da minha vida, estou cuidando de mim, do que realmente importa.