Mark Salling, ator de Glee, é encontrado morto em Los Angeles

Astro interpretou o bad boy Puck no seriado da Fox. Segundo o site de notícias americano TMZ, há sinais de suicídio

O ator americano Mark Salling, de 35 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (30) a beira de um rio em Sunland, região onde morava na Califórnia. Segundo o site de notícias TMZ, há sinais de que ele tenha cometido suicídio. Mas a causa da morte ainda não está confirmada.

O astro ficou conhecido por interpretar o personagem bad boy Noah “Puck” Puckerman, jogador de futebol americano, no seriado Glee, da Fox.

Em outubro de 2017, Salling se disse culpado pela posse de mais de 50 mil imagens relacionadas à pornografia infantil. Com isso, a expectativa era que ele conseguisse uma redução de pena, que poderia variar entre 5 e 8 anos de prisão. A sentença sairia em março.

Essa não é a primeira morte no elenco da série. Em 2013, Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson, foi encontrado morto, aos 31 anos, em um hotel de Vancouver, no Canadá. Ele foi vítima de overdose.

Com um elenco e temas jovens, Glee foi ao ar entre 2009 e 2015. Um dos destaques da série eram as versões de hits de pop, rap e músicas da Broadway. O produção faturou o Globo de Ouro e o prêmio Emmy.