Divirta-se com as crianças na praia gastando pouco

Em tempos de muita tecnologia, brincar ao ar livre é uma ótima diversão.

Nossa Edição Melhores Destinos Brasileiro trouxe diversas dicas maravilhosas para curtir a praia no melhor estilo, mas às vezes gastamos tanto com passagens e hospedagem que não sobra quase nada para se divertir com os filhos, por isso, listamos brincadeiras adoráveis para aproveitar com a criançada. Confira!

crianças fazendo castelo de areia

Castelo de areia

Não precisa ser engenheiro para construir um castelo de areia. Se precisar de ajuda, leve alguns baldinhos, mas o importante é brincar.

Jogo da velha

Desenhe na areia o tabuleiro do jogo da velha, escolha um adversário e comece a jogar.

Acerte o alvo

Primeiro, inicie a caça às conchas. Depois, faça círculos na areia e escolha uma distância para os jogadores. O objetivo é acertar o alvo com as conchas.

Desenho na areia

Junte a família e faça desenhos na areia. Liberte a criatividade.

acertando alvo

Acerte o buraco

Faça buracos na areia ou pequenas traves de gol com palitos e escolha uma distância. Os jogadores devem arremessar uma bola. Quem acertar, ganha a rodada.

Enterrar o corpo

Em equipe, enterre uma das pessoas escolhida. Reveze também para todos brincarem. O mais legal é que não tem restrição de idade, mas respeite o tamanho das crianças.

crianças jogando vôlei

Esportes

Esportes de praia são muito bons e divertidos. Retire o peso de competição, foque em como toda a família pode brincar juntos, e aproveite ao máximo o tempo de qualidade com as pessoas queridas.